Um coração partido é um coração partido desde que o mundo é mundo. Pessoas se apaixonam, se amam, se frustram e terminam o relacionamento todos os dias. Os motivos são vários, normalmente apenas um lado quer o fim da relação, e o outro, que levou o fora, fica se perguntando : o que eu fiz de errado ?

As pessoas são diferentes, seus valores, suas prioridades, seus momentos de vida são diferentes. Muitas vezes pensamos ter encontrado nossa cara metade, quando na verdade, estamos apenas nos preparando e nos aquecendo para uma relação muito melhor, que surgirá depois.

Mesmo quando encontramos nossa cara metade, existem muitas diferenças, claro ! Afinal, ninguém é igual ninguém. E aí, fica aquela dúvida : será que estou vivendo o melhor relacionamento que eu poderia ter ? Será que não tem ninguém melhor pra mim ?

E pensando mais empaticamente : será que estou sendo a melhor pessoa para meu parceiro ?

No fundo no fundo, sabemos esta resposta. De alguma forma sentimos quando aquela pessoa é a pessoa especial para nós. E por ela superamos os maiores obstáculos, as maiores divergências – tudo em nome do amor.

O amor deve ser cultivado sim ! Todos os dias, um pouquinho de água aqui, um adubo ali, para que aquela flor que nasceu e floresceu, permaneça perfumada, linda, encantadora, com vida !

E o limite entre estas diferenças é simples : o que eu posso suportar ? Até que ponto posso ceder ? Por isso os valores e prioridades são tão importantes ! Um pode estar priorizando sua vida profissional naquele momento, e por isso não estar investindo tanto na relação. O outro pode suportar isto ? Será apenas uma fase ou será sempre assim ? Posso conviver com isso ?

Outro tem valores completamente diferentes – será que esta relação tem futuro, podemos dar certo juntos ?

Atendo mulheres bonitas, inteligentes, independentes, simpáticas, trabalhadoras, que se perguntam : por que meu grande amor ainda não chegou para mim ? Fica aqui uma provocação : não chegou ou chegou e você não viu ? Será que seu nível de exigência era tão alto que você não valorizou aquele rapaz que estava paquerando você, mas tinha aqueles defeitinhos que você não podia conviver ? Ou será que você passou tanto tempo investindo numa relação que não era o que você esperava – e que te ocupou tanto e você não viu o verdadeiro amor passar ?

Gosto do “click”. Mas o que é o “click” ? É quando você não sabe explicar, mas gosta daquela pessoa. Ela é diferente de você, mas tem um sorriso marcante… ela é muito ocupada, mas quando você ouve a sua voz, parece que o mundo parou pra você… ela é sempre cercada de amigos, você pensa que nunca conseguirá chegar perto… até que vocês cruzam olhares….e aí o “click” acontece.

Se você levou um fora, se não tem mais volta, chore, lamente-se, mas saiba que esta dor vai passar. E se levante, siga em frente, porque seu grande amor pode estar ao seu lado – e só você ainda não viu !

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Instagram
× Como posso te ajudar?