Trabalho com Coaching Afetivo. Isto quer dizer que o amor é a matéria prima do meu trabalho. E como na semana passada foi Dia dos Namorados, cabe aqui uma reflexão sobre esta data que – como muitas outras – foi criada para impulsionar o comércio, porém, vem ganhando enormes proporções a cada dia que passa, afinal, todos nós queremos ser felizes no AMOR.

Atendo solteiros que desejam um relacionamento estável. Em sua maioria, são mulheres inteligentes, maduras e bem sucedidas que ainda não encontraram sua cara metade. Para estas, o trabalho que desenvolvo é basicamente de auto conhecimento, busca de padrões de comportamento que possam de alguma forma estar impedindo um relacionamento afetivo pleno. São mulheres que não têm vergonha de buscar ajuda para serem felizes no amor, mulheres corajosas e dispostas a se conhecerem melhor para entender por que o amor ainda não chegou para elas.

Atendo também homens e mulheres casados, que invariavelmente estão em crise em seu casamento. Perderam a alegria do início do namoro, perderam-se no cotidiano, nos afazeres domésticos e profissionais, chegam até a esquecer por que algum dia se apaixonaram por seus cônjuges. Para estes, o Processo de Coaching Afetivo busca pensar e oferecer as melhores alternativas para aquela relação. É muito comum atender mulheres que julgam que seu casamento está acabado, e que descobrem, no decorrer do

Processo de Coaching, que ainda vale a pena investir naquele parceiro e naquela relação, basta pequenos ajustes. Também acontece de eu ser procurada por mulheres decididas a encerrar a relação, e com o Processo de Coaching, a decisão pode ser melhor fundamentada, questões são levantadas para que a melhor decisão seja tomada com maturidade e responsabilidade.

Também atendo mulheres que se separaram mas não conseguem seguir adiante. Ainda estão ligadas ao ex-marido, vivem uma vida de comparação com o ex-cônjuge, o que as impede de serem felizes novamente.

Neste Dia dos Namorados, promessas e juras foram refeitas e reafirmadas, as lojas estavam lotadas, filas em motéis e restaurantes denunciavam que aquele dia era um dia especial.

Independente da situação afetiva em que você se encontra atualmente, espero que você tenha tido um excelente Dia dos Namorados ! Se passou acompanhada(o), que tenha sido em boa companhia, na companhia de quem você ama e que te ama também ! Se passou sozinha(o), que você saiba do seu valor, da pessoa única que você é e que você possa servir de testemunha para contradizer o poeta, que dizia “É impossível ser feliz sozinho”.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Instagram
× Como posso te ajudar?