A vida é mesmo extraordinária ! Por mais que pensemos que sabemos de tudo, que temos o controle de nossa vida, é muito interessante percebermos que não controlamos tudo, que sempre algo extraordinário pode nos acontecer – para o bem ou para o mal !

Pode ser que você viva uma vida correta, não lese ninguém, não tenha grandes ambições e de repente você se veja endividado. Pode ser porque bateu o carro, porque emprestou dinheiro para alguém que não te pagou, porque deu um passo maior do que deveria. Por mais que você tivesse este controle, de repente algo aconteceu fora do planejado.

O mesmo pode acontecer com sua saúde. Você se cuida, faz ginástica, toma vitaminas, tem uma vida regrada. E de repente, se vê doente, tendo que passar por exames, talvez até cirurgia. Novamente algo inesperado aconteceu, saiu fora do seu controle.

Eu poderia descrever muitos outros exemplos, como ganhar na loteria. Pode ser que há anos você jogue e de repente… ganhou !!!! Como será sua vida daqui pra frente ? Quais sonhos quer realizar ? Quais sonhos adiou e que agora poderão ser satisfeitos ? Pensa em ajudar alguém ? Deseja ajudar alguém ? Tem alguma dívida de gratidão com alguém que agora você poderá ter a honra de quitar ?

Pode ser também que você seja promovido no trabalho, muito antes do que você imaginava… Quem sabe seu superior seja mandado embora de repente e você seja promovido como o próximo na hierarquia ? Quem sabe você tenha que mudar de cidade por algum motivo, e na cidade nova você obtenha muito mais sucesso ?

As combinações e possibilidade são tantas, que só me resta repetir : a vida é mesmo extraordinária ! Quem sabe você não acabe prestando atenção naquele seu vizinho de anos, que sempre paquerou você e você nunca lhe deu uma chance… Quem sabe você não acabe conhecendo a irmã de um amigo e perceba que vocês têm tudo a ver ? Quem sabe aquela secretária de anos do seu médico não acabe se revelando a pessoa que você sempre desejou ? Quando você menos espera… é amor !

Por isto, procure viver sempre com o coração aberto para novas oportunidades. Com a sensibilidade apurada para novas amizades e relações, com a mente livre de preconceitos, livre de inferências e julgamentos. Você pode acabar esbarrando com uma oportunidade que jamais imaginou. E aí estará em sua vida – novamente – uma nova possibilidade de ser feliz !

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Instagram
× Como posso te ajudar?