Sempre que um ano termina e outro começa, é natural fazermos reflexões, olharmos para trás e refletirmos sobre o ano que termina, olharmos para frente e refletirmos sobre o que desejamos para o ano que se inicia.

Convido você a refletir sobre suas conquistas em 2012, sobre o quanto você caminhou, o quanto conseguiu alcançar o que desejava e o que eventualmente ainda faltou para você ir mais longe.

Convido você para olhar para dentro de si mesmo e descobrir suas forças, domar suas feras, encantar-se com o que ainda é novo para você, arregaçar as mangas e ir à luta para o que para você é o mais importante.

Nunca se esqueça de que você não está sozinho, e de que você é seu melhor amigo. Acredite que você é capaz de ser feliz, sonhe e trabalhe para isso. Aprecie seus amigos, seus familiares, suas atividades, faça de 2013 um ano ainda melhor do que 2012, e lembre-se que quando você alcançar o que deseja, sua conquista terá mais valor se compartilhada com as pessoas que você mais ama e que mais amam você. Lembre-se de dar felicidade e de agradecer por tudo o que conquistar.

FELIZ NATAL ! EXCELENTE ANO NOVO !

Com carinho, Patrícia

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Instagram
× Como posso te ajudar?